Dinâmica A Troca de Um Segredo

TEMAS E COMPETÊNCIAS: Dinâmicas de Amizade, Dinâmicas de Aquecimento, Dinâmicas de Comunicação, Dinâmicas de Conflitos, Dinâmicas de Empatia, Dinâmicas de Integração, Dinâmicas de Mudança, Dinâmicas de Relacionamento, Dinâmicas de Relacionamento Interpessoal, Dinâmicas de Relações Interpessoais, Dinâmicas de Valores.

ACESSÓRIOS: Dinâmicas Com Acessórios Diversos.

AMBIENTE: Dinâmicas Para Ambiente Interno.

PÚBLICO: Dinâmicas para Alunos, Dinâmicas para Casais, Dinâmicas para Crianças, Dinâmicas para Dependentes Químicos, Dinâmicas para Famílias, Dinâmicas para Gestantes, Dinâmicas para Gestores, Dinâmicas para Grupo de Jovens, Dinâmicas para Grupo de Teatro, Dinâmicas para Grupo Familiar, Dinâmicas para Grupos Pequenos, Dinâmicas para Idosos, Dinâmicas para Jovens, Dinâmicas para Líderes, Dinâmicas para Pais, Dinâmicas para Senhoras, Dinâmicas para Telemarketing, Dinâmicas para Terceira Idade, Dinâmicas para Trainees, Dinâmicas para Grupo de Trabalho.

CARACTERÍSTICAS: Dinâmicas Simples, Dinâmicas Rápidas.

LOCAL: Dinâmicas para Empresas, Dinâmicas para Escolas, Dinâmicas para Salas de Aula, Dinâmicas para Trabalho, Dinâmicas para Organizações.

OBJETIVO: O principal objetivo desta dinâmica é estreitar o laços entre os membros do grupo, tornando-o mais próximo e propiciar vivência de relacionamento entre os membros presentes.

MATERIAIS NECESSÁRIOS: Para realizar esta dinâmica é necessário papel e lápis para todos os participantes.

TEMPO NECESSÁRIO: Para a realização desta dinâmica é necessário aproximadamente 20 minutos.

NÚMERO DE PARTICIPANTES: Esta dinâmica é indicada para grupos com até 30 participantes.

DESENVOLVIMENTO: : O coordenador distribuirá um pedaço de papel e um lápis para cada integrante que deverá escrever algum problema, angústia ou dificuldade por que está passando e não consegue expressar oralmente.

Deve-se recomendar que os papéis não sejam identificados a não ser que o integrante assim desejar. Os papéis devem ser dobrados de modo semelhante e colocados em um recipiente no centro do grupo. O coordenador distribui os papéis aleatoriamente entre os integrantes. Neste ponto, cada integrante deve analisar o problema recebido como se fosse
seu e procurar definir qual seria a sua solução para o mesmo. Após certo intervalo de tempo, definido pelo coordenador, cada integrante deve explicar para o grupo em primeira pessoa o problema recebido…

Para ler essa dinâmica completa, faça o DOWNLOAD GRÁTIS dessa e de outras dinâmicas de grupos, CLIQUE AQUI.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

©2017 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.